domingo, 16 de janeiro de 2011

Campanha pêlo próximo



Oi! hoje vim pedir ajuda para todos(as). Sabemos das tragédias na região serrana do RJ e existem diversas campanhas para ajudar nossos irmãos que estão sofrendo tamanha tragédia, porém não podemos esquecer dos animais que sobreviveram e estão doentes, precisando de carinho e cuidados. 
Diante disto estou aqui fazendo a minha parte, e para quem quiser e puder ajudar, seguem os links para doação. Bjo grande!


RJ: petsrio


SP: natalanimal



2 comentários:

  1. Oi Fê... Obrigada por este post. Se quiser linkar o meu blog, tenho todos os dados lá dos protetores que estão atuando na Serra nesse momento. Quanto mais ajuda tivermos, menor será o esforço de cada um para um melhor resultado. Grande abraço...

    www.horizontejafa.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito a favor de doações em dinheiro.
    Mas descobri um grupo aqui na minha cidade que vai levar material veterinário e ração, então vou doar essas coisas. :)

    ResponderExcluir